Entrega e Frete

A VELLBIZZ oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Para manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, sem qualquer custo adicional*.

Comprou ou ganhou, e quer devolver ou trocar? Fale com a gente!
Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, informando o pedido, produto e o motivo da troca ou devolução.

Você tem tempo para pensar melhor!

Troca: Você tem 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de troca, caso produto esteja sem uso.

Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação de devolução, caso produto esteja sem uso.

Erro de entrega, embalagem violada, produto danificado, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido: Você tem 72 horas para solicitar troca ou devolução.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia para a VELLBIZZ serão devolvidos ao remetente. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Opções de Troca
Você pode trocar seu produto por qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova compra seja inferior ao credito do produto devolvido, emitiremos um cupom com o valor da diferença, com validade de 180 dias, para futuras compras.

Opções de Devolução
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

Cupom vale compras para ser utilizado na VELLBIZZ em até 180 dias após a emissão.

Condições do Produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, não lavado, sem odores nem manchas e sem quaisquer alterações feitas pelo cliente (ajuste de bainhas, pences, etc); em sua embalagem original não danificada, acompanhado de acessórios, com as etiquetas e lacres VELLBIZZ intactos e nota fiscal.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade VELLBIZZ no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a devolução será negada e o produto devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

A VELLBIZZ fica isenta da obrigação de trocar, consertar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou condições de lavagem em desacordo com a indicada no produto.

Forma de devolução
A devolução para a VELLBIZZ deve ser feita através de postagem do produto (junto com o código de autorização de postagem enviado por e-mail) em uma agência dos Correios com o envio pago pela VELLBIZZ. Caso seja necessária mais de uma troca, o frete fica por conta do cliente, ficando a VELLBIZZ isenta de qualquer outra despesa.

Prazo e forma de restituição
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.